3 Alternativas gratuitas à Netflix

9 de set. de 2017


A Netflix hoje é um dos serviços de streaming mais populares do mundo, e conta com milhões de assinantes ao redor dele. É o lugar onde encontramos nossos filmes, desenhos e seriado preferidos, e passamos noites em claro nas maratonas da vida rs.

É tudo maravilhoso, mas tem um porém: o serviço é pago, e como a crise não está fácil pra ninguém, não são todos os que conseguem pagar a assinatura mensal.

Foi pensando nisso que trouxe para vocês 3 alternativas de programa, site e app similares à Netflix para você não deixar sua distração diária de lado, e o melhor de tudo: são gratuitos! Vem conferir:

1. Séries Flix

Devo dizer que este aplicativo salvou minha vida! Estava super triste com a notícia que a série How I Meet your Mother iria sair do catálogo da Netflix, e quase que baixando todos os eps de todas as temporadas pra deixar no PC (amoooo essa série <3), mas antes mesmo de dar a louca e lotar meu pc descobri este aplicativo maravilhoso, que tem todas as temporadas e eps tanto de HIMYM quanto de outras séries super legais que estava acompanhando.

Como o próprio nome já diz, este app é mais voltado às séries, e tem até algumas séries originais da Netflix. Eles adicionam novos eps de séries regurlamente!
DOWNLOAD AQUI

2. Pop Corn Time

Popcorn Time é um cliente BitTorrent em multiplataforma livre e de código aberto. O programa destina-se como uma alternativa gratuita para serviços de vídeo sob demanda em assinatura, como o Netflix. (Wiki)


O Popcorn está disponível para Windows, Mac, Linux, Android e iOs.
É uma opção de streaming via BitTorrent, ou seja, ele disponibiliza torrents dos filmes e os reproduz, de modo que possam ser baixados ou assistidos. O Popcorn ficou popularmente conhecido como a "Netflix Pirata", e pode ser baixado via .apk ou diretamente no seu PC.
Conheça o site aqui

3. Looke
Nosso último item da lista é uma opção paga, mas se faz digno de estar aqui por ser uma opção mais barata em relação à Netflix. No Looke, você pode assistir a filmes, séries e também shows musicais.

 Segundo a empresa, são mais de 12 mil títulos a disposição do assinante. Alguns, porém, não estão disponíveis para quem paga a assinatura mensalmente. Eles podem ser alugados ou mesmo comprados pelo cliente. Geralmente, apenas os lançamentos podem ser assistidos via aluguel ou compra. Os outros seguem o mesmo esquema do Netflix, bastando um clique para assistir.


No acervo de filmes, encontramos vários gêneros: desde documentários até filmes clássicos, passando por shows de diversas bandas famosas. Além disso, as grandes produtoras também marcam presença no acervo do Looke, como a Warner Bros, Paramount, Sony Pictures, Disney, Fox, Telecine, Universal, Sony Music, Universal Music e Warner Music.

O Looke também disponibiliza diversas séries de TV. No entanto, a variedade não é tão grande quanto a dos filmes. Séries famosas e bastante aclamadas pelo público, como Breaking Bad e Lost não estão presentes no serviço. (via Techtudo)

O Looke, assim como a Netflix, tem três planos de assinatura:
Alguns lançamentos chegam a custar R$ 34,90 no caso de compra e R$ 9,90 o aluguel.
Acesse o site aqui

O mais legal do Looke é que você pode alugar os lançamentos e assistir sem sair de casa! E pagando bem menos do que no cinema.
Bom, é isso, espero que tenham gostado das dicas!
 Bôra maratonaaaar!!

2 comentários:

  1. Eu já conhecia esse Séries TV <3. Quero visitar os outros sites porque embora eu tenha netflix, muita coisa ainda falta.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol, o Netflix deixa um pouco a desejar às vezes.. demora séculos pra atualizar as séries.
      Obrigada pela visita linda, beijos!

      Excluir