+ Alternativas gratuitas à Netflix

27 de fev. de 2018

~imagem: weheartit~
Se você, assim como eu, é maratoneiro assíduo, tenho certeza que tem assinatura ativa na Netflix, que hoje é um dos maiores serviços de streaming do mundo e tem ganhado muita popularidade, anos após ano entre jovens e adultos.

Pois bem, eu amoo fazer maratonas, sou meio que uma sérienéfila (definição de cinéfilo pra quem é ligado em séries srrsrs), mas nem sempre a Netflix é perfeita: eles sempre retiram aquela série maravilhosa do catálogo, ou não atualizam os episódios, as temporadas demoram muuuuito pra chegar, alguns filmes não entram no catálogo e mais uma série de problemas fazem parte da vida de quem tem, ama e venera Netflix, infelizmente.
É por isso que esse post se faz necessário: precisamos de um plano B, C e até um D pra não deixar de curtir e acompanhar nossas séries e filmes prediletos, portanto, vou apresentar para vocês algumas alternativas gratuitas à queridinha Netflix.

Mas antes de apresentar nossos planos D e E, devo ressaltar que a um tempo atrás eu fiz um post parecido com este, com algumas alternativas (não todas) gratuitas à plataforma, e as 2 últimas são até válidas ainda, (vamos chamar de planinhos A, B e C, oks?) mas a primeira infelizmente não supre definitivamente nossas necessidades (confira o post aqui), por isso senti a necessidade de atualizar essa postagem trazendo mais alternativas, vem ver!

MEGA FILMES SÉRIES HD
Nosso plano D é um aplicativo incrível! Ele tem inúmeras séries, desde as famosas até as mais desconhecidas, contando também com os títulos originais da Netflix. Ele possui um catálogo enorme de filmes e eventualmente postam os filmes em lançamento. O app em si é ótimo, a maioria dos títulos estão na opção HD e ele não tem aquelas propagandas irritantes dos sites de filmes.
O único ponto negativo desse app é que alguns links externos não funcionam, acabando com a possibilidade de assistir alguns episódios e/ou filmes, eu verifiquei e tem alguns títulos com esse probleminha, mas são poucos. No geral, ele substitui muito bem a Netflix.


XILFTEN
Leia de trás pra frente. Sim, é isso mesmo que você está pensando: encontramos a "Netflix reversa":


Basicamente, o nosso plano E é um site gratuito de filmes, séries e animes. A maioria dos títulos estão em HD, ou seja, em ótima qualidade, e o site às vezes aparece com alguns, mas muito poucos anúncios chatos (o máximo de abrir uma nova aba de anúncio, apenas). Eles sempre postam os lançamentos do cinema, mas que nem sempre tem a qualidade muito boa, pois são gravados, mesmo assim você consegue assistir de boa. Lembrando que alguns links também podem ter problemas.


Por ele ser um site se torna até mais fácil de usar: não precisa liberar espaço no seu smartphone e você também pode assistir pelo seu computador ou tablet.
Eu particularmente, gostei muito do site, ele cumpre o que promete, tem um leque recheado de opções de filmes, séries, animes e documentários, tem qualidade de som e imagem impecáveis em alguns títulos e pode, "facinho, facinho" substituir sua Netflix (além de ter uma interface identica)!
Para acessar, basta fazer um rápido registro de login com nome, email e senha.
Ele é totalmente gratuito.

Obs: é o meu novo favorito pra assistir HIMYM ;)
Obs2: é uma ótima opção pra ver aquele filmaço que você não conseguiu ver no Cinema.

Bom queridos, por hoje é só mas prometo que em breve vou atualizar ainda mais essa etiquetinha, ok? Bom filme, boa maratona e até a próxima ;)

7 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma dessas alternativas que você citou. Fora a Netflix só conhecia o Popcorn. Achei criativo o XILFTEN. kkk

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo post, foi de utilidade publica total! Estava mesmo precisando de outro alem da netflix que muitas vezes demora pra sair os eps. <3

    ResponderExcluir
  3. Que ótimas alternativas, eu nao conhecia, obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  4. Menina, OBRIGADA. Tenho duas séries que amo que não estão completas no Netflix, vou ver se nesses sites tem. Obrigada pela indicações! Beijo! ♥

    ResponderExcluir
  5. Cara pirando aqui em 3,21...kkkkadorei o Xilften,kkkso não sei se o projeto deles vai pro ar né!!Mas adorei tenho assinatura da netflix e amo tb!!sou maratoneira!!kkkk adorei a palavra!!

    ResponderExcluir
  6. Que dica bacana, Ju! Super gostei, logo eu que sou viciada em séries, rs!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tô usando o xilften pra assistir mais filmes,mas o carregamento dele é meio devagar. Pra assistir série eu uso o seriesflix, muito bom!

    ResponderExcluir