15 Lindos Headers floridos para você baixar

22 de jul. de 2017


Oláa minhas queridas Lilo's, como estão? Espero que bem, pois estou ótima! Hoje estou trazendo para vocês alguns freebies exclusivos de headers florais. Se você é blogueira, assim como eu, e fica babando em alguns layouts com aquelas flores lindas no topo do blog, então não pode deixar de conferir e baixar os freebs a seguir. 


Confesso que sempre admirei esses layouts, e procurava imitar, porém, nunca conseguia encontrar aquelas imagens de flores lindas para personalizar o meu blog, então, me contentava com o básico mesmo. Maaas, depois de um bom tempo procurando e editando, consegui selecionar para vocês 15 modelos de header floridos lindíssimooos de morrer para você personalizar seu blog e deixar ele a sua cara!

Segue o modelo abaixo:
Fica realmente lindo, né non? Então vem comigo ver esses headers maraaa que selecionei para vocês:
Observações: Todos os arquivos já estão em qualidade png, ou seja, têm o fundo transparente, então vai facilitar na hora da edição.







Para baixar todos os 15 modelos, é só clicar na imagem abaixo:


Bom, é isso, espero muuuuito que tenham gostado e em breve trago algumas dicas para montar cabeçalhos para o blog de uma forma bem simples e fácil. Fiquem ligadas, okay? Beijos.

2 comentários: