Linha Clearskin da Avon

17 de jul. de 2017

"I got a pocket, got a pocketful of sunshine. I got a love, and I know that it's all mine. Oh, oh whoa..."
Oláa queridas Lilo's! Hoje vim falar tudo que você precisa saber sobre a linha de cuidados para a pele Clearskin da Avon.

Uso essa linha desde os meus 15 anos, quando estava ficando com a cara parecendo um chokito, de tanta espinha, e pior ainda que eu cutucava, então ficava aquele catombo no rosto. Horroroso!! E minha mãe, com pena de minha cara horrenda, resolveu comprar os produtos numa revista da Avon para ver se dava jeito.

Claramente, meu ajudou muito (se não estaria espinhosa até hoje kkk), ainda utilizo e super recomendo! Então resolvi trazer para vocês uma apresentação (e dicas) sobre a linha e como utilizar.


Acredito que a linha foi criada no intuito de oferecer um conteúdo completo para a limpeza de pele, em especial a mais oleosa e acneíca.

Uma limpeza de pele bem sucedida deve: remover as impurezas, hidratar a pele e melhorar a ação dos hidratantes, desobstruir os poros e evitar o envelhecimento precoce da pele. 
É exatamente o que a linha oferece através de seus oito produtos, que são:

  1. Sabonete de limpeza profunda Clearskin
  2. Gel facial de limpeza profunda
  3. Máscara facial removedora de cravos
  4. Creme esfoliante de limpeza profunda
  5. Loção de tratamento cosmético facial para marcas de acne
  6. Loção tônica facial adstringente
  7. Gel secativo redutor de espinhas
  8. Loção facial hidratante fps 15
Confira, então, o passo a passo de como utilizar a linha:



Comece a limpeza de pele com o gel facial de limpeza profunda. Ele é como um sabonete líquido refrescante, que irá tirar as impurezas da sua pele, deixando-a limpinha, pronta para o próximo passo. Aplique sobre o rosto e esfregue com as mãos úmidas, depois retire com água.

Em seguida, aplique uma gotinha do creme para fazer esfoliação. Espalhe pelo rosto fazendo movimentos leves para não machucar a pele. Retire o excesso com água e passe para o passo seguinte.

Agora chegou a vez da máscara para remoção de cravos ou da máscara facial hidratante. Espalhe pelo rosto e deixe secar por cerca de vinte minutos. Retire puxando-a até soltar tudinho. Depois disso vem o passo seguinte, que é a loção tônica. Aplique um pouco de produto sobre um disco de algodão específico para limpeza facial.

Depois de tonificar a pele chegou a hora de aplicar o creme hidratante facial, que é o último passo.

Você pode usar diariamente o gel de limpeza facial, a loção tônica e o creme hidratante. Uma vez por semana pode ser utilizado o creme esfoliante e também as máscaras hidratantes e removedoras de cravos.

Fonte: Toda Perfeita

Bom, espero que tenham gostado das dicas ! Beijos e até a próxima ;)

23 comentários:

  1. Nossa, eu não conhecia essa linha. Você sabe os preços? Fiquei com vontade de comprar porque comecei a ter muitas espinhas, nessa altura do campeonato kkkk, e quero tratar antes que piore. Obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Reeh, os produtos são super baratinhos, saem atualmente em torno de R$ 13 a 15 reais 😊
      Bjs!

      Excluir
  2. Oi tudo bem?
    Não conhecia essa linha da Avon mas fiquei bastante tentada a experimentar, sou uma pessoa que tem espinhas mas não sempre sabe? Mas estou pensando em voltar a usar produtinhos para já prevenir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante das dicas, pois eu amo essa linha de produtos da avon, a clear skin, já usei e uso alguns dos produtos da linha, inclusive ainda tenho o esfoliante, que por sinal é maravilhoso.
    ótima dica. beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi já vi a linha na revista da avon mais nunca comprei não mais vou comprar pra testar também adorei seu post beijos sucesso

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, tudo bem ?
    Ai adoro os produtos da avon, já usei alguns produtos da linha e adoro, e o preço nem se fala né kkkkkk
    Adorei a dica.
    Beijos :*
    Literatura Por Amor

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas dos produtos para acne. Além de serem super em conta, acho bem bacana quando dão resultados...Já comprei alguns produtos desses, mas foram da revista Hihoshima...até que foram legais, porém acabam muito rápido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. eu adorei sua postagem!
    eu ja conhecia alguns produtinhos e realmente são muito bons e baratinhos

    ResponderExcluir
  8. Já usei o creme esfoliante e é ótimo mesmo. E pode parecer meu estranho, mas eu gosto do cheirinho rs.
    Parabéns pelo post. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa linhda Clearskin da Avon, mas bom saber que ela te ajudou tanto assim com espinhas na adolescência :O que bacana os oito produtinhos pra te ajudar a remover sujeiras e hidratar a pele *-*

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Não conhecia essa linha da Avon para cuidados com o rosto e adorei saber como é feito o passo a passo.
    Nunca tive problemas com espinhas no rosto (graças a Deus), mas creio que ajude também a combater o envelhecimento e a deixá-la mais saudável também. Vou procurar uma revendedora para ver se cabe no meu orçamento!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Os produtos da Avon são realmente muito bons e essa linha não fica de fora. Já usei um produto desta linha para ajudar na esfoliação e simplesmente amava o resultado que ele proporcionava. preciso comprar a linha inteira, pois as espinhas voltaram com tudo para minha pele. Excelente dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. ola tudo bem ? ja usei essa linha de produtos , são muito bons mesmo.
    ssua resenha esta otima . bjssss

    ResponderExcluir
  13. Oi Julie...adorei o post! Cara, Avon é vida, é luxo para bolsos que merecem um cuidado maior hahha. Adoro a marca e sempre usei. Essa linha é das antigas, está bem remodelada nas embalagens e a qualidade se manteve, ou seja, já usei e gosto muito. bjs nanimoreira.com.br :)

    ResponderExcluir
  14. Conheço essa linha da Avon e já usei uma vez o gel de limpeza profunda, ele é ótimo, uma bem legal dessa linha é que o resultado dela é muito satisfatório e o preço não é caro.

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Uso essa marca a alguns anos já! Sou apaixonada por ela!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Uso essa marca a alguns anos e sou apaixonada por ela! A linha de tratamento me ajudou muito quando as espinhas começaram a surgir em meu rosto!

    ResponderExcluir
  17. Oi tudo bem? Eu sei como é ter espinhas e o sofrimento viu ja usei Sabonete de limpeza profunda Clearskin e vi a diferença depois de usar vou tentar usar a linha toda da avon para espinhas. Sucesso

    ResponderExcluir
  18. Já usei todos dessa linha, principalmente na adolescência, só não gosto do secativo pq mancha minha pele. Estava usando o sabonete, mas acabou e não comprei outro. Mas é uma linha boa e o preço acessível. bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    Vou aproveitar sua dica e comprar o produto para passar na minha filha. Ela tem dezenove anos e está cheia de cravos. Vamos ver se vai dar certo.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  20. Tenho alguns produtos dessa linha também e adoro, já quero a linha completa! Tem um ótimo custo benefício, ótima dica! Arrasou no post, amei o seu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oiii
    Acompanho alguns produtos da avon de vez em quando, Mas essa linha nunca vi não,Parece ser ÓTIMA,Vou procurar direitinho os preços e vê se eu consigo arrumar,Pôs fiquei bastante interessada.

    ResponderExcluir
  22. Essa linha eh muito boa. Tenho alguns produtos e adoro.
    O post ficou maravilhoso, parabéns!!
    Beijos

    ResponderExcluir