Fotos tumblr para se inspirar e copiar

14 de jul. de 2017


A "moda tumblr" realmente chegou para dominar tanto a própria rede social (que atualmente é mais conhecida pelo termo do que pela rede em si) como também o mundo das blogueiras.
Ultimamente eu tenho visto vídeos e mais vídeos de blogueiras imitando fotos tumblr. Sim, já saturou. Mas enfim, é uma ótima idéia de Book Pessoal, e até te faz encarnar sua modelo interior, além de ser divertido, é claro.

Pensando, então, nessa tendência, vim trazer algumas inspirações de fotos e também observações sobre o estilo, as poses e acessórios que as "garotas tumblr" mais utilizam. Vem ver!
As Tumblr Girls arrasam nas makes, e investem, principalmente, num olhar marcante e um delineado sutil (isso até em makes mais básicas, do tipo "cara lavada"; seus olhos têm que ser o destaque), além de uma pele bem iluminada e batons com cores mais fechadas e escuras. Outro detalhe que noto muito nelas é a sobrancelha bem definida e escura.

  

Esse modelo de trança embutida da foto abaixo ficou super famoso por contas das garotas tumblr, mas, além deste penteado, há vários outros característicos do estilo, como o coque meio bagunçado e o choquinho duplo da primeira foto.

  

O estilo das garotas também é bem característico. Nota-se que elas sabem mesclar muito bem o conforto e o estilo, fazendo até algumas referências a marcas e tênis.

 

Uma pose que elas utilizam bastante, mas BASTANTE mesmo, é a mãozinha. Seja nos lábios, na altura do queixo, na boca, ou com dedinho pressionando a boca, enfim, há sempre uma mãozinha pra fazer charminho na selfie.

   
  

Agora, um acessório que é super valorizado pelas meninas é o óculos. De grau ao escuro, enormes, e de diversos formatos, dão um mega Up de estilo na selfie.

  
Outro charminho que as meninas adooooraam fazer nas poses é esconder parte do rosto, mais necessariamente a boca, e focar naquele olharzão lacrador, hehe. 
Tem muitas selfies também mostrando todo o corpo exceto o rosto, pose bem característica das tumblr girls.
  

Inspirações : 








Então é isso. Sei que ficou parecendo mais um manual de garota tumblr kk, mas espero que tenham gostado do post e das inspirações ;)

Beijos !

4 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Está bem na modinha essas inspirações de fotos tumblr né? Não sei se faria afinal não sou nada tumblr mas gostei bastante do post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho super legal essas fotos fofinhas e deixam o feed bem bonito ne? Suas dicas vão ajudar bastante na hora de montar o look para a foto perfeita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Essas fotos parecem ser fáceis de copiar, mas é bem complicadinhas kkkk eu acho lindo quem tem esse estilo tumblr naturalmente..sem precisar forçar. Adorei o seu post...ficou lindo e lotado de inspirações...tentarei as maquiagens ♥

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia ta na moda fazer fotos tumblr , usar roupas tumblrs , a gente olhando a foto , parece ser fácil de reproduzir , mas quando a Gente tenta , demora um século pra conseguir algo parecido

    ResponderExcluir