Onde encontrar layouts profissionais e gratuitos para seu blog

13 de mar. de 2017

Olá queridas! Hoje vamos inaugurar mais uma nova tag no blog, que será sobre Dicas para blogs, sou até um pouco suspeita pra falar sobre blogs, pois comecei a blogar aos 11 anos e hoje tenho 19, totalizando 8 anos de vida de blogueira... Breve falarei mais dos meus blogs antigos.

Beleza Jú, tem nova tag, blogs antigos e tal, mas vamos direto ao assunto? É pra já!

Eu, como blogueira, sempre me vi na dificuldade de fazer ou encontrar layouts legais para meu blog, sendo que a primeira opção sempre foi a mais difícil: como fazer algo que você não sabe nem por onde começar? E muitas vezes seu blog ainda está no começo e você não quer começar investindo de cara, ou então, não tem a verba. Pois bem, estou aqui para te ajudar. 
Andei fuçando na net até encontrar um layout bacana para, e continuei fuçando, encontrei ainda mais, todos gratuitos para o Blogger. Escolha o que mais se identificar ;)

Obs: Para visualizar a demonstração, é só clicar na imagem.


Minimal Theme



Fantasy Mag


Sora Article
Simplesmente fiquei apaixonada por este! Design simples, fofo e super objetivo.


Pasco

Reflect


E muito mais links de free templates você encontra nesses links:

  1. CSS Author – 200+ responsive blogger themes
  2. BTemplates
  3. Deluxe Templates
  4. Blog Crowds

E desde já, boa pesquisa rsrs. Gostou dos templates? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário