Quanto tempo estamos perdendo?

5 de mar. de 2017


Pause por um momento. Você já parou para pensar para onde está indo? Ou melhor, para onde suas decisões estão te levando? Você sabe para onde quer ir? E qual caminho está pegando para seu destino? 

Pois bem, muitas vezes, sem ao menos perceber, perdemos muito tempo a toa. Nos preocupamos tanto com coisas fúteis que deixamos de lado aquilo que realmente importa, ou ao menos, deveria nos importar, que é o nosso futuro. 

Digo isso por mim, tenho 19, quase 20 anos e muitos projetos inacabados. Deixei de fazer muitas coisas que gostava, e hoje, quando paro pra pensar nisso me arrependo. Poderia estar em outro patamar hoje, ser mais qualificada para o mercado de trabalho, ganhar mais, ter meu Hobbies, enfim, deixei muita coisa se perder com o tempo. E esse tempo não volta mais. 

O que resta agora é encontrar outro caminho em busca do que eu quero, em busca de ser quem eu pretendo me tornar. 

É hora de trazer para hoje muitos sonhos que por muito tempo guardei na gaveta (o blog é um deles), e aconselho você a fazer o mesmo. Que tal fazermos de 2017 um ano para recuperar o tempo perdido? 

Que tal criarmos HOJE um novo roteiro para nossa vida? Por no papel todo nosso plano, para chegar até nossos objetivos? Listar tudo que queremos da nossa vida, e fazer o máximo para alcançar. 

Vamos voltar a sonhar com um novo amanhã enquanto ainda temos oportunidade ❤

O amanhã pode ser muito tarde.

(Juliana Mallorie)

18 comentários:

  1. Vdd né, tbm deixei de fazer coisas pela qual me arrependo, mas tento não cometer os mesmos erros p não sofrer depois, adorei seu post, palavras mto bem colocadas e sábias, parabéns, falou tudo amiga, bjs ❤

    ResponderExcluir
  2. Penso nisso todos os dias, e isso me faz refletir melhor no HOJE e nas minhas atitudes. Super me identifico com você e é muito bom compartilhar esse pensamento com as pessoas, ajuda muito <3 bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Mandy, sempre é bom compartilhar pensamentos a esse respeito, ainda mais quando somos jovens 😄

      Excluir
  3. ♥ Já desisti de tantas coisas na vida. Talvez por falta de amadurecimento. Mas hoje, estou determinada a seguir com os meus sonhos. Até aqueles bem pequeninhos. Quero persistir em cada um deles, para que lá na frente eu possa dizer que eu batalhei e conquistei tudo aquilo que eu queria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim 😻 Nao ha nada melhor do que conquistar nossos objetivos

      Excluir
  4. Verdade tb deixei de realizar muitas coisas muitos projetos. Hoje quero me organizar e terminar tudo q começar e realizar meus objetivos. Bjs ❤

    ResponderExcluir
  5. O que é o ser humano sem o sonho, afinal? Apenas ser, porque você se torna humano quando sonha.
    Adorei o seu texto, é o tipo de reflexão que temos que ter o tempo todo, pra não perder a cabeça rsrs 💚💚

    ResponderExcluir
  6. Belo texto, me fez refletir um pouco, verdade não podemos deixar de seguir nossos sonhos e nos tornar quem queremos realmente ser. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Wivye, o pior arrependimento é deixar o tempo nos vencer e perder os nossos sonhos

      Excluir
  7. Perdemos tanto tempo que quando damos conta já deixamos tantas coisas passarem,seu texto nos faz refletir no que estamos perdendo, no que deixamos para trás. Gostei do post ❤

    ResponderExcluir
  8. Verdade! Mas, nunca É tarde pra recomeçar! Amei o post, o tempo não para e precisamos focar naquilo que realmente importa, afinal, nossos sonhos só se realizarão ser formos atrás deles! Bjos! ♥

    ResponderExcluir
  9. Nossa verdade, sempre tem tempo para recomeçar. Temos que focar em nossos objetivos, eu também vejo isso em mim, poderia estar muito melhor hoje, ter procurado fazer mais para mim, pq sou muito de pensar nas pessoas. Mas tudo com o tempo se ajeitar e vamos correr atrás. ❤

    ResponderExcluir