Carrosel

1 de ago. de 2017


Acorde. Não enlouqueça. Penteie seus cabelos, coloque um sorriso falso no rosto.
Seja agradável e gentil, ninguém precisa saber que você chora na calada da noite, e seu coração está em pedaços...
Seja fácil e sexy. Coloque os homens aos seus pés, faça - os correr atrás de você como a cachorrinhos. Seja vulgar. Sem valor ou pudor algum, fale bobagens em seu ouvido, mexa com seus órgãos internos, abra suas pernas e seja seu brinquedinho. Seja seu segredo. Ninguém precisa saber do que aconteceu.

Seja louca e livre, beba todas, pegue todos, afinal, seu valor não se associa a essas coisas, não é mesmo?
Seja superficial. Uma cópia barata, um estereótipo, uma vadia.
Seja mimada, queira o que quiser e faça com que te atendam, a qualquer momento. Use as pessoas. Faça -as chorar. Seja brava, ousada e insensível.

Pare de se olhar no espelho e se culpar por si mesma e sua própria queda.
É assim que as mulheres que você admira são, e é assim que deve se tornar para concretizar o seu processo. Alcance o fundo do poço. Seja uma refém. Não a vítima. Seja o que querem que você seja.
Pise em corações e mantenha - se longe do amor. Não sinta, apenas se divirta.

...
A vida é um grande carrosel, não é mesmo? Uma grande brincadeira.
Que irônico.
Se for pra viver assim, qual o sentido da consciência e do amor próprio?

Ser parte disso não é comigo.
Que se dane.

9 comentários:

  1. Ual que se dane bem isso, adorei bela reflexão de palavras, sociedade as vezes quer montar algo que nao somos 24 hrs e isso inrrita e temos que mostrar que nao precisamos de nada disso para se sentir melhor!

    ResponderExcluir
  2. Menina que tudo! Sabe quando você começa a ler e toma um susto e de repente você quer ler tudo até o final pra ver no que vai dar? Simplesmente amei, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Adorei seu texto, realmente a vida é um grande carrossel mas penso diferente na parte A vida é um grande carrosel, não é mesmo? Uma grande brincadeira, acho que em parte é uma grande brincadeira e em outro não é afinal a vida para mim é aquele ditado: Aqui se faz aqui se paga, mas sim devemos aproveitar muito afinal não sabemos o tempo que temos aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo! Forte, cheio de ideologia e que nos faz pensar, muito na sociedade em que vivemos, em que as mulheres são o que precisam ser e que ainda precisam lutar para não serem meros esteriótipos da mulher ideal! Nos preocupamos tanto com o que os outros irão pensar, no que irão ver que nos esquecemos do que nós sentimos por nós mesmas, do que queremos, e de que acima de tudo precisamos nos amar!

    ResponderExcluir
  5. Uma ótima reflexão 👏👏 a vida realmente é um carrossel e temos que saber lidar com as situações que ela nos impõem.
    Bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Que susto. Já ia perguntar o que era isso. Kkkkkk adorei o post. É isso mesmo, também não faço parte desse mundo, não nasci pra ser dessa forma.

    ResponderExcluir

  7. Uau que leitura! Imaginei as cenas e pareciam até que estava a ver um filme. Bem interessante seu post,beijos!

    ResponderExcluir
  8. Mulher que texto maravilhoso, tem que ser assim mesmo, faça o que bem entender, seja quem voce quiser ser e o mais importante seja feliz e realizada! Beijos ❤

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto! Mexeu muito com a minha cabeça, fiquei meio confusa no começo! hahahaha mas acredito que seja exatamente o objetivo dele! Belas palavras! Parabéns!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir