R.I.P

6 de ago. de 2017


Não me arrependo. De ter dado às costas pra você. Antes de ir, pediu para que eu te esquecesse, e a última vez que vi seu rosto me olhou sério e ao mesmo tempo, como quem diz adeus. Sei que não o verei tão brevemente.

Meu coração quase implodiu quando soube de tudo, achava que não iria aguentar e, ao te ver chorando, não havia mais lágrima alguma em mim. Me implorou para te perdoar, dar outra chance, mas já sentia meu amor por você se perdendo aos poucos. Não queria sangrar mais. E não vou mentir para mim mesma.

Me sinto uma pessoa horrível, por fazer o que fiz, por cair na cilada, e ser uma parte do seu jogo. Não sei se valeu a pena.
Já que hoje, agora, a única coisa que me resta é a solidão.

Tudo se foi como um vendaval. E ainda, realmente, é como se não tivesse me caído a ficha. De que fui eu que parti.

Fui uma louca de amor, e todas as dores que me impulsionaram a tomar tal decisão ainda estão aqui, como a feridas abertas. Fui machucada, e me achei no direito de machucar. Parece justo, mas no fundo, foi egoísmo.

Hoje não sei mais o que vai ser de mim, ou de você. Só espero que fique bem, que possa sorrir novamente, que possa levantar a cabeça. Sigo firme com minha decisão.

Dizem que o amor nunca falha.
Mas dessa vez foi eu quem falhei com o amor.

Juliana Mallorie

Nenhum comentário:

Postar um comentário