Atrito

2 de ago. de 2017



Minha mente e o meu coração estão em total atrito. Tudo o que eu mais quero nesse momento é ser sensata e sincera comigo mesma. Vou precisar de cautela. 
Meu coração está machucado, e já me considero uma pessoa horrível, por jogar o amor que sentiam por mim fora. Me sinto mal por ter torturado alguém tanto assim.

Há dores e decisões irreparáveis nessa vida. Não sei o que seguirá daqui em diante.  Não sei como me encarar.

E ao mesmo tempo em que minha liberdade interna está comigo, e minha mente sucinta do estrago, sinto meu coração vazio e fraco. Não há mais abrigo para ele, nem mesmo formas de o consolar.

Me perdoe pelas minhas atitudes e decisões. Queria simplesmente poder esquecer tudo. Mas quer saber a verdade? Essa minha dor e ferida interna são necessárias. Para que possa me garantir mais força no amanhã; força que nunca tive ao seu lado. Morri aos poucos.

Sempre acreditei no amor e bom, continuo acreditando. Sei que nesse mundo não há pessoas perfeitas nem alguém que nunca errou, mas no fundo, temos que saber lidar com nossas fraquezas e enfrentar nossos medos. Há um fantasma que nos assombra a noite, chamado consciência. Preocupe -se em não ser atormentado por ele.
Não está aqui para agradar a ninguém. Só faça o que acha certo para si mesma.

Confie que tudo isso vai passar. E enquanto não passar, apenas não se pronuncie, poucos entendem seus motivos e dores, poucos verdadeiramente te conhecem. Poucos se importam. Então não queira agradar a todos. O que importa nesse momento é o que você sente dentro de si.

Não crie expectativas. Não dê passos largos. Não crucifique alguém, se não quer ser crucificado.

Conhece suas filosofias, portanto, siga -as!
Seu peito hoje se reparte em vários cacos, e sabe que precisa se consertar sozinha ao mal que te fizerem e ao que faz a si mesma. Ciclos se fecham, outros se iniciam.  Pessoas se vão.
E tudo começa de novo.

"Siga sua bem aventuranca, lá onde há um profundo sentido em seu ser" - August Cury

Nenhum comentário:

Postar um comentário