10/365

9 de jan. de 2018


Devo confessar que os primeiros 10 dias do ano são um tanto deprimentes. O que mais me ocorre neste momento é a ansiedade e inquietude para que tudo mude e ao mesmo tempo que tudo comece acontecer, mas as coisas não são assim. A vida não muda numa passagem de calendários. Cada um é responsável pela mudança. E isso é cliché, sim, eu sei, mas é um cliché totalmente verdadeiro.
O fato é que as coisas ao nosso redor mudam num ritmo gradativo e inconsciente e devo aproveitar a oportunidade para dizer que nada muda se não mudarmos primeiro. Devemos buscar a evolução contínua sempre.

Portanto, seja sua maior mudança em 2018. Seguimos com positividade.
“Quero que cada manhã seja um ano novo para mim. A cada dia quero ajustar as contas comigo mesmo e renovar-me.”
Antônio Gramsci

Nenhum comentário:

Postar um comentário